A ROTAM prendeu em flagrante um homem de 20 anos monitorado por uma tornozeleira eletrônica por fornecer bebida alcoólica para um adolescente. A prisão foi feita no sábado (30), por volta das 21h40, durante patrulhamento da ROTAM pela Av. Souza Naves.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava e abordou os dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que um seria um adolescente de 17 anos. Ele levava em uma sacola bebidas e dois copos com gelo, e o outro abordado com um copo na mão.
Questionados, o segundo abordado com tornozeleira eletrônica disse que teria comprado a bebida e que estaria "levando o menor para dar um role com o mesmo". Além disso, ele havia estipulado período noturno de recolhimento domiciliar determinado pela justiça. .
Na sacola havia uma garrafa de vodca, um pet de 2 litros de energético, ambas fechadas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com o menor, e as garrafas apreendidas a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.