Família vítima de acidente de trânsito é homenageada em Ivaiporã

Autor: Da Redação,
sábado, 19/12/2020

Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos, Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses, mortos em um acidente de trânsito, no último domingo (13), em Ivaiporã, receberam homenagens de familiares e amigos. O evento aconteceu no coreto da Praça Manoel Teodoro da Rocha, no sábado (18) a noite.  

A homenagem luminosa  durou quase uma hora, onde os participantes portavam velas acessas e usavam camisetas com a foto das três vítimas, e nas costas a mensagem “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”.  

No ato foi feito leitura de um texto contando a história das vítimas. Também foram realizadas orações com pedidos de conforto aos familiares neste momento tão difícil. “Não tem homenagem no mundo que represente tudo que eles são para nós ”, disse Ana Claudia Farias Pedroso prima de Lucas.  

Osny Toledo, primo de Jaqueline fez questão de destacar que não era um protesto e sim uma homenagem.  “Eles merecem, o tempo que ficaram aqui com a gente na Terra foi muito gratificante. Muito difícil ficar longe deles”.  Ele também agradeceu a solidariedade que os familiares vem recebendo da população.

Foto por TN Online
Familiares das vítimas