Dois escrivães da 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Silvio Aparecido da Silva e João Batista Prado, foram agraciados com uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ivaiporã, na última segunda-feira (8). Ambos escrivães se aposentaram recentemente.
Segundo a presidente do legislativo Gertrudes Bernardy (MDB) autora da proposta, a moção de aplauso é um reconhecimento da prestação de serviços e dedicação dos policiais na atividade . “Um instrumento de reconhecimento pelos serviços prestados à população de Ivaiporã e de toda a região”, disse. A proposição foi submetida à votação e recebeu a unanimidade dos votos.
O delegado Aldair da Silva Oliveira que também participou do evento agradeceu a Moção de Aplausos aos escrivães que se aposentaram. Ele lembrou que os escrivães tem importante papel dentro da Polícia Civil Judiciária. Documentando provas, materializando situações no papel que foram encontradas nas investigações
“São duas pessoas que serviram Ivaiporã durante muitos anos e merecem este reconhecimento. Ao longo da carreira tiraram inúmeros plantões, servindo a delegacia e a população com muita dedicação. Agora merecidamente passam a gozar da aposentadoria”, enfatizou Oliveira.