Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 26/10/2020
Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA

Uma confusão foi registrada na Praça França em Ivaiporã na madrugada de domingo (25). Vídeos divulgado nas redes sociais, mostram uma briga envolvendo várias pessoas. Nas imagens é possível perceber que um homem agride com violência uma mulher. O suspeito atinge um soco na vítima que cai no chão.  Assista: 

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada por volta das 2h50 da madrugada de domingo (25) para conter uma briga generalizada. Quando a equipe chegou, a confusão já tinha encerrado, porém, muitas pessoas ainda estavam na praça. 

Conforme o delegado Aldair da Silva a polícia trabalha para identificar as mulheres e o homens envolvidos na briga. "Pelas imagens percebemos que uma mulher foi agredida por um homem, mas até agora ninguém procurou a delegacia, então estamos trabalhando para identificar o agressor e os envolvidos. Trabalhamos também para entender a motivação de toda confusão," disse.

Ainda de acordo com o delegado, é preciso evitar a aglomeração de pessoas por causa da pandemia da Covid-19. "A praça ficou muito bem instalada, é um ponto turístico, mas uma lanchonete, conveniência, se instalaram no local, o que tem gerado uma grade aglomeração de pessoas, algumas exageram no uso de bebidas e já tivemos outras reclamações de brigas no local. Estamos vivendo uma pandemia, é preciso evitar aglomerações," finaliza. 

Your browser doesn't support HTML5 video.