A Polícia Militar de Ivaiporã prendeu na noite de terça-feira (28), um homem monitorado por tornozeleira eletrônica. Além de ingerir bebida alcoólica em bar fora de hora permitida, descumprindo ordem judicial, ele fez ameaças de morte a um casal, e desobedeceu ordem de abordagem tentando fugir em uma moto. A ocorrência foi na Rua Pindauvinha, no Distrito de Jacutinga.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi solicitada via copom a comparecer no endereço, onde a solicitante relatou que estava no bar junto com o amásio, quando o autor começou ameaçar de morte o casal. .
Com a chegada dos policiais ao bar, o homem tentou fugir em um motocicleta, quando foi segurado pelo soldado Zobisch, sendo que o infrator caiu com a motocicleta sobre o militar causando ferimentos. Durante a confusão o policial segurava uma arma que acabou disparando acidentalmente no asfalto.
Sendo contido, os policiais também perceberam sinais claros de embriaguez e ofereceram o teste de bafômetro. Com a recusa por parte do infrator, foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez. O detido foi conduzido ao PAM para realização de teste para covid- 19 e curativos e posteriormente entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O policial foi conduzido até o Hospital Maternidade e medicado, e ficou impedido de terminar o turno.