Um homem acionou a Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (11), por volta das 9 horas, após furto de um aparelho celular e um botijão de gás de sua residência, em Ivaiporã, no Vale do Ivaí.
A vítima relatou que na noite anterior um homem e uma mulher estavam na frente da sua casa e ficaram chamando, porém ele não foi atender. No entanto, ao amanhecer sentiu falta de um botijão de gás e de seu celular.
- LEIA MAIS: PM atende duas denúncias de agressão por arma branca em Ivaiporã
Diante da situação, foi feito patrulhamento pela região na tentativa de encontrar os produtos, porém sem êxito. Posteriormente foi feito o boletim para registro dos fatos, e encaminhado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.
(Outra Ocorrência)
Apropriação indébita
Ainda na manhã de domingo, por volta das 11 horas, os agentes da PM foram acionados para atender uma aparente situação de apropriação indébita.
Chegando ao local, a PM fez contato com a solicitante. Ela relatou que foi à residência de seu antigo namorado, e ele pediu para que ela se retirasse, deixando para trás sua bolsa, carteira, CNH, cartão da Caixa Econômica e R$ 110,00 em dinheiro.
Disse ainda que tentou recuperar seus pertences, mas foi impedida, encontrando o portão trancado e sem resposta ao telefone.
Com base nas informações a equipe deslocou até o endereço acompanhado da solicitante e constatou o portão trancado, sem contato com o mesmo.
Diante dos fatos, a solicitante foi orientada sobre as medidas cabíveis ao caso e posteriormente foi lavrado o B.O.U.