Um homem, que atirou contra a Rotam durante confronto, foi preso neste domingo (03) em Kaloré (PR) pela Polícia Militar (PM), em cumprimento a um mandado judicial. A prisão foi realizada por volta das 18h, após o suspeito ser avistado na parte externa da casa de sua tia, na área central da cidade.
📰 LEIA MAIS: Namorado de técnico de enfermagem achou vídeos de abusos com pacientes
Segundo a PM, a ação foi coordenada pela Agência Local de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar(10º BPM), que monitorava o suspeito. Ao identificarem o homem, os policiais deram voz de prisão e realizaram abordagem dentro da residência, onde estavam também a namorada dele e mais duas pessoas.
Durante a ação, foi necessário que algumas pessoas presentes fossem conduzidos ao chão, medida adotada por segurança devido ao histórico de confronto do suspeito com a equipe Rotam na noite anterior.
Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal, e o mandado foi apresentado ao homem, que teve seus direitos lidos. O detido foi conduzido, com o uso de algemas, até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, onde ficará à disposição da autoridade policial.