Homem fica ferido por faca após se envolver em briga, três foram presos

Autor: Da Redação,
domingo, 10/04/2022
Imagem ilustrativa

Um homem ficou ferido por faca após se envolver em briga generalizada, nas proximidades de um bar na Rua Projetada A, em Jardim Alegre. A confusão foi na noite de sábado (9), por volta das 20h30.  Três pessoas foram presas.  

Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionados via Copom para atendimento a uma briga generalizada nas proximidades de um bar.  No local encontrou um homem com diversos ferimentos na cabeça, rosto, mãos e pernas oriundos de arma branca.  

Ele apresentava muito sangramento, e relatou que havia sido agredido por várias pessoas. Ele estava acompanhado do tio, quando ambos foram atacados.  

Não foi possível a presença de ambulância no local, e os policiais levaram o ferido para o atendimento no Hospital Municipal. No mesmo momento, a equipe ROTAM logrou êxito em abordar três dos autores.  

Um deles, apresentava um ferimento de grande proporção na cabeça (supercilio esquerdo) e também foi encaminhado para receber atendimento médico.   Os detidos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã para procedimentos. 

Prisão

A ROTAM em patrulhamento pela rodovia Celso Fumio Makita, em Ivaiporã, avistou em uma Rua lateral um VW/Golf, onde o motorista havia se envolvido em uma briga poucas horas antes em Jardim Alegre, onde um indivíduo foi esfaqueado.  

O rapaz ferido disse que a briga teve início porque dois dos agressores teriam ido cobrar uma dívida de droga de uma terceira pessoa. Divida essa, que era com a pessoa o condutor do veículo Golf.  

 Diante da ocorrência anterior foi realizado abordagem, e constatado que haviam três homens no carro. O motorista se mostrou muito arrogante,  com sinais de embriaguez.    

Ele aceitou fazer teste de bafômetro, porém quando foi informado o carro  seria recolhido por diversas irregularidade (pneus carecas, cabo de freio arrebentado, lanterna traseira quebrada),  desacatoi equipe policial  "pode levar seus peidolas" e saiu correndo.  

Na tentativa de fuga  tropeçou e caiu nas pedras ficando com várias escoriações pelo corpo. Ele ainda,  resistiu contra a equipe, com socos e empurrões. O teste do bafômetro apresentou resultado 0,46 m/l.  Constatando a presença de álcool no seu organismo    

 Diante do fato, recebeu voz de prisão por desacato e resistência,  sendo então encaminhado a 54ª Delegacia Polícia Civil de Ivaiporã.  .