Um homem ficou ferido por faca após se envolver em briga generalizada, nas proximidades de um bar na Rua Projetada A, em Jardim Alegre. A confusão foi na noite de sábado (9), por volta das 20h30. Três pessoas foram presas.
Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionados via Copom para atendimento a uma briga generalizada nas proximidades de um bar. No local encontrou um homem com diversos ferimentos na cabeça, rosto, mãos e pernas oriundos de arma branca.
Ele apresentava muito sangramento, e relatou que havia sido agredido por várias pessoas. Ele estava acompanhado do tio, quando ambos foram atacados.
Não foi possível a presença de ambulância no local, e os policiais levaram o ferido para o atendimento no Hospital Municipal. No mesmo momento, a equipe ROTAM logrou êxito em abordar três dos autores.
Um deles, apresentava um ferimento de grande proporção na cabeça (supercilio esquerdo) e também foi encaminhado para receber atendimento médico. Os detidos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã para procedimentos.
Prisão
A ROTAM em patrulhamento pela rodovia Celso Fumio Makita, em Ivaiporã, avistou em uma Rua lateral um VW/Golf, onde o motorista havia se envolvido em uma briga poucas horas antes em Jardim Alegre, onde um indivíduo foi esfaqueado.
O rapaz ferido disse que a briga teve início porque dois dos agressores teriam ido cobrar uma dívida de droga de uma terceira pessoa. Divida essa, que era com a pessoa o condutor do veículo Golf.
Diante da ocorrência anterior foi realizado abordagem, e constatado que haviam três homens no carro. O motorista se mostrou muito arrogante, com sinais de embriaguez.
Ele aceitou fazer teste de bafômetro, porém quando foi informado o carro seria recolhido por diversas irregularidade (pneus carecas, cabo de freio arrebentado, lanterna traseira quebrada), desacatoi equipe policial "pode levar seus peidolas" e saiu correndo.
Na tentativa de fuga tropeçou e caiu nas pedras ficando com várias escoriações pelo corpo. Ele ainda, resistiu contra a equipe, com socos e empurrões. O teste do bafômetro apresentou resultado 0,46 m/l. Constatando a presença de álcool no seu organismo
Diante do fato, recebeu voz de prisão por desacato e resistência, sendo então encaminhado a 54ª Delegacia Polícia Civil de Ivaiporã. .