A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após uma agressão envolvendo um adolescente de 13 anos e um homem.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (8), em um sítio na região da localicade Água Rica, no município de São João do Ivaí.
- LEIA MAIS: Polícia recupera fios elétricos furtados em São João do Ivaí
O idoso relatou que foi atacado pelo neto de sua esposa. Ele sofreu lesões no braço. Segundo a vítima, faz tempo que o menor vem ameaçando e nesta quarta-feira o menor arremessou várias pedras em sua direção, quando tentou correr acabou caindo, e nesse momento o adolescente deu várias “ripadas”.
O adolescente, por sua vez, afirmou que reagiu após ser perseguido pela vítima, ele pegou um pedaço de madeira e tacou no braço direito do homem.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A equipe do Samu realizou os primeiros socorros no local e levou o homem ao Hospital Municipal de São João do Ivaí. Exames confirmaram uma luxação no braço e ele foi transferido para Ivaiporã.
Os policiais ouviram depoimentos do adolescente, da mãe e da avó dele, que é esposa da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso foi encaminhado as autoridades competentes.