Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (22) depois de estrangular e espancar a companheira com diversos socos na cabeça e nas costelas. O caso foi registrado por volta das 21h38 em São Pedro do Ivaí, na região norte do Paraná, depois que a vítima compareceu à sede da PM gritando por "socorro". O suspeito chegou no local momentos depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o companheiro a estrangulou e agrediu com diversos socos, além de puxar os seus cabelos. Essa não seria a primeira vez que a violência acontece; na semana passada, o suspeito ameaçou a mulher com uma facão. Ele também tem o costume me ameaçá-la constantemente com facas e outros objetos.
- LEIA MAIS: Homem volta da UPA, briga com a esposa e quebra móveis em Apucarana
Ainda conforme o boletim de ocorrência da PM, a filha do casal, uma menina de apenas três anos, relatava que seu pai agredia a mãe. "Papai bateu na mamãe, chutou ela", dizia a pequena.
O homem confessou o crime para os policiais militares e recebeu voz de prisão. A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, na sequência, todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.