Um morador de Mauá da Serra, bastante conhecido na cidade, pode ter sido vítima de atropelamento no início da madrugada desta terça-feira (03). Ele foi encontrado desorientado, caído às margens da rodovia BR 376, nas proximidades do Km 290, em um dos trechos mais movimentados do Vale do Ivaí. O homem tinha uma fratura grave no tornozelo, com a exposição de osso.
LEIA MAIS: Caminhão de carne que teve carga furtada é abandonado em Mauá da Serra
A Polícia Militar de Mauá da Serra foi informada por populares, por volta de 1h30 da madrugada e foi até o local indicado, onde se encontrava a vítima, que tinha uma fratura exposta no tornozelo.
Segundo a Polícia Militar, o homem estaria possivelmente embriagado. Desorientada, a vítima não soube sequer dizer o que teria ocorrido. Pelas marcas de sangue no local, no entanto, a Polícia Militar suspeita que tenha ocorrido um atropelamento seguido de fuga, uma vez que não havia nenhum veículo parado no local.
A Polícia Militar acionou o serviço de socorro médico de Mauá da Serra e, em razão da gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana. A Polícia Militar também notificou a Polícia Rodoviária Federal da área, para registro e providências. Uma equipe da PRF esteve no local e fez o levantamento na área para tentar esclarecer como se deram os fatos.