Na manhã desta sexta-feira (5), uma equipe da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência.
A vítima de violência doméstica havia procurado a delegacia em busca de atendimento e solicitado a medida, que proíbe o contato do agressor.
- LEIA MAIS: Patrão é morto a facadas após ter caminhonete S10 roubada em Ivaiporã
Mesmo após ser notificado da decisão judicial, o homem insistiu em manter contato com a vítima por telefone, descumprindo a ordem judicial. Diante do descumprimento, a Polícia Civil expediu o mandado de prisão preventiva para garantir a segurança da vítima.
O agressor foi localizado e preso em uma ação conjunta no Distrito de Jacutinga. Encaminhado ao Depen Ivaiporã, ele permanece à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias em casos de violência doméstica. As vítimas podem entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (43) 3472-1181 e receberão todo o apoio necessário. A denúncia é anônima e garante a segurança das vítimas.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos