Homem é preso acusado de abuso sexual contra prima

Autor: Da Redação,
domingo, 23/01/2022
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite de sábado (22) em uma propriedade rural de Borrazópolis acusado de abuso sexual contra a prima. Ele teria aproveitado da ausência do marido que estava trabalhando em outra cidade para cometer o abuso.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h45, a equipe de serviço estava em patrulhamento na cidade, quando foi abordada por um homem, ele relatou que havia acabado de chegar da cidade de Rosário do Ivaí onde estava trabalhando e que pela manhã seu primo cometeu abuso sexual contra sua esposa.  

A equipe se deslocou até a residência e conversou com a vítima. Ela disse que por volta das 8h30, estava dormindo e devido aos latidos dos cachorros acordou, pois havia chegou na sua propriedade o primo. 

Ela levantou e abriu a porta devido o mesmo ser da família, e pediu para esperar do lado de fora que ela iria ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Quando   saiu do banheiro ele já estava dentro da residência perguntando do esposo da noticiante a qual respondeu que o mesmo estaria trabalhando em outra cidade e só estaria ela e seus filhos na casa.  

Imediatamente após saber que o marido não estava na residência partiu para cima a agarrando  e passando as mãos nas partes intimas. Ela disse que tentou se soltar porém sem êxito, o abuso somente parou quando a filha mais velha levantou  devido ao barulho, e o acusado o saiu da casa com o pretexto de apanhar manga no quintal, ficou mais algum tempo na propriedade e posteriormente se retirou do local. 

 Segundo a noticiante, ela não acionou a polícia logo após o fato porque queria aguardar a chegada do esposo decidir quais as providências tomar. 

Após colher todas as informações, os policiais saíram em dileigência  e lograram êxito em encontrar o suspeito próximo a residência. Na abordagem o acusado negou o fato, porém não resistiu a prisão. 

A equipe posteriormente se deslocou ao hospital do município para laudo de lesões corporais em ambos e logo após todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.