Na noite de quinta-feira (9), por volta das 23h15, a equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre foi acionada via sistema SADE para atender uma ocorrência de ameaça na Av. Tancredo Neves.
No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que relatou ter sido ameaçada de morte por seu ex-padrasto. Segundo a vítima, o homem teria dito que “iria comprar um revólver e matá-la”, além de ter jogado pedras na residência, acertando seu carro e danificando o vidro frontal.
- LEIA MAIS: Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de enteada em Grandes Rios
Após buscas pelas imediações, a equipe policial localizou o indivíduo em frente à sua residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao receber voz de prisão, o homem resistiu, necessitando do uso da força para contenção.
Ainda durante o transporte e a confecção do boletim de ocorrência, o indivíduo fez ameaças de morte contra a solicitante e seu convivente, afirmando que “iria sair da cadeia e matá-los”.
A vítima informou possuir medida protetiva contra o autor, mas a consulta para verificar se a medida ainda estava vigente não foi possível no momento.
Após a confecção do boletim ambas as partes foram encaminhadas para a central de flagrantes da 54ª Delegacia Regional de Polícia, em Ivaiporã, para as medidas de polícia judiciária.