Por volta das 17h30 de sexta-feira (29) a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã atendeu na Av. Aparício Cardoso Bitencourt um caso de violência doméstica.
No local os policiais conversaram com a solicitante que informou que seu filho teria feito uso de bebidas alcoólicas e chegou na residência querendo ver a filha dele. Porém, de acordo com solicitante, ele possui medida protetiva em relação aos filhos e ela no intuito de proteger sua neta tentou impedir que ele se aproximasse dela.
- LEIA MAIS: Prefeituras do Vale do Ivaí anunciam shows para a virada do ano; veja
Neste momento o agressor empurrou a sua mãe e desferiu tapas em seu rosto. Foi então que ela saiu da casa para acionar a Polícia Militar e ele ficou dentro da residência com a menor.
A equipe fez buscas no local, mas não encontrou o agressor que havia se evadido pelos fundos da casa, sendo localizado somente a criança que estava trancada dentro do banheiro chorando.
No momento em que estava sendo colhido informações, o homem retornou a residência, sendo então dada voz de prisão. Ele resistiu sendo necessário utilizar técnica policial com uso de força física.
Após contido o agressor foi algemado e após os procedimentos legais foi encaminhado para à 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã.