Na noite de sábado (6), na Rua Aníbal Gonçalves, em Grandes Rios, a Polícia Militar foi chamada em atendimento a uma situação de ameaça por volta das 21 horas. A denúncia era de que um filho havia ameaçado de agredir a própria mãe e o pai.
Os policiais do destacamento da PM foram ao local e conversaram com o solicitante. Ele explicou que seu filho, que estava aparentemente embriagado, chegou em casa e começou a agir de forma agressiva, proferindo xingamentos à mãe e ameaçando agredi-lo também.
- LEIA MAIS: Dois são presos após quebrarem vidraças de lojas em Ivaiporã
Enquanto os policiais conversavam com o solicitante, o filho saiu da casa visivelmente embriagado. Foi realizada a revista pessoal, mas nada ilegal foi encontrado.
A mãe também foi ouvida. Ela disse que seu filho frequentemente demonstra comportamentos agressivos, mas que desta vez foi apenas um mal-entendido. Ela afirmou que ele iria para a cama e não desejava fazer uma representação.
A equipe policial orientou ambas as partes, explicando os procedimentos legais e o prazo caso houvesse interesse em fazer uma representação futura.