Por volta das 0h30 desta segunda-feira (6) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um incêndio a veículo na Rua Mangueira, em Ivaiporã. A Polícia Militar também foi acionada e o dono do VW Gol acusava a própria mãe de ter sido a autora do incêndio.
A mãe negou ter colocado fogo no carro e acusou o filho de ter lhe agredido. Diante da situação a equipe questionou sobre a agressão e o rapaz afirmou que estava no seu direito.
Ele também se mostrava bastante alterado com sua mãe, sendo então orientado pelos policiais a se acalmar e ele começou gritar mais alto e falando direcionado a equipe de serviço “vocês não vão fazer nada, isso não pode ficar assim”.
Ainda segundo a Polícia Militar, não é primeira vez que o rapaz ameaça mãe, tendo registrado de outro boletim em 2019.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que resistiu com socos e empurrões sendo necessário o uso de técnicas de contato para imobiliza-lo e o uso de algema para garantir a segurança da equipe.
Informado a mãe sobre o procedimento ela não quis representar contra seu filho por causa da agressão. Sendo então de detido encaminhado para sede da 6ªCIPM para confecção do termo circunstanciado pelo crime de resistência.