Na noite de quinta-feira (9) uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela área central de Arapuã, foi abordada por uma mulher e sua mãe, onde ambas passaram a relatar que teriam sido vítimas de uma ameaça. Elas relataram que o dono do imóvel onde residem, foi a residência e estava bem agressivo e com sintomas de embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, contaram aos policiais que tudo iniciou quando passaram a tratar dos cachorros de rua, e ele não gostava de tal atitude e queria que elas se retirassem da residência.
- LEIA MAIS: Motorista bêbado e sob efeito de maconha é preso após furar sinais
Nesta quinta-feira ele teria bebido e tentado forçar a entrada da residência delas, além também de soltar bombas dentro do quintal da casa. Momento que se retiraram e procuraram o apoio da equipe policial.
No local, os agentes encontraram o suspeito visivelmente alterado, elevando o tom de voz e desobedecendo as ordens de permanecer fora da residência. Não sendo acatado, os policiais então utilizaram força física moderada e algemaram o homem, para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhados ao destacamento da PM de Arapuã para a confecção do termo circunstanciado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos