Tribuna do Norte Online

Carga ilegal de baterias de celular é apreendida na PR-369

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 27/03/2025
A ação da equipe Rotam foi em São João do Ivaí A ação da equipe Rotam foi em São João do Ivaí

A equipe Rotam da 6ª CIPM apreendeu mercadorias do Paraguai sem documentação fiscal na PR-369, em São João do Ivaí, Paraná. A ação ocorreu nesta segunda-feira (25) por volta das 8h35. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes abordaram o veículo próximo ao km 871 da rodovia.

- LEIA MAIS: Espingarda é encontrada abandonada em terreno baldio

Durante a inspeção, encontraram 3.600 baterias de smartphones sem a devida declaração à Receita Federal. Os itens eram de origem paraguaia e foram avaliados em aproximadamente R$ 340 mil.

Os dois ocupantes do veículo foram presos por suspeita de crime de descaminho e o veículo também foi apreendido.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A mercadoria seria encaminhada à Delegacia da Receita Federal. As investigações seguem para apurar o envolvimento de outras pessoas no caso.