A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por agressão e ameaça contra sua companheira em Cruzmaltina, na noite deste domingo (30). O caso ocorreu após uma discussão dentro da residência do casal.
Segundo a PM, a Guarda Municipal acionou a equipe após vizinhos ouvirem gritos de socorro. No local, a vítima relatou que o companheiro, visivelmente embriagado, a agrediu com tapas na cabeça e jogou um celular contra seu peito. O aparelho ainda atingiu a filha do casal, de 2 anos.
- LEIA MAIS: Ivaiporã inicia na terça-feira campanha de vacinação contra a gripe
A briga começou porque a mulher não atendeu uma ligação da tia do agressor. Durante a agressão, ele quebrou objetos dentro da casa e a ameaçou de morte caso contasse sobre a agressão.
Os policiais prenderam o homem em flagrante dentro da residência. O autor estava com sinais claros de embriaguez e precisou ser algemado. No caminho para o hospital para exame de corpo de delito, ele xingou os policiais e chutou a viatura, danificando o veículo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A vítima pediu medida protetiva contra o agressor. O caso foi encaminhado à delegacia de Faxinal, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.