A Polícia Militar (PM) de Califórnia foi chamada no final da tarde desta terça-feira (9), para comparecer em um posto de combustíveis da cidade, pois dois projéteis 9 milímetros - munição de arma de fogo- foram encontrados. Um frentista foi assassinado no local, na noite de segunda-feira (8).
Os projéteis estavam em cima de um tambor, próximo da bomba de abastecimento. Conforme a polícia, os projéteis foram apreendidos e levados para a delegacia de Marilândia do Sul.
Com a apressão dos projéteis, acredita-se que a arma usada para matar Adenir Marques Delecrode, de 53 anos, seria uma pistola. O caso é investigado.
- LEIA MAIS: Morador de Apucarana tenta matar ex-mulher em Londrina
Assassinato de frentista pode ter motivação passional, diz polícia
O frentista Adenir Marques Delecrode, de 53 anos, morto a tiros em Califórnia, norte do Paraná, pode ter sido assassinado por motivação passional, segundo afirma a Polícia Civil. De acordo com o delegado Ricardo Mendes, que responde interinamente pela delegacia de Marilândia do Sul a qual o caso pertence, a vítima não possui antecedentes criminais e tinha uma boa relação social.
Mendes também informou que não há indícios de algum tipo de desavença ou confusão envolvendo Delecrode. "Ele teria um envolvimento amoroso e que, inclusive, não tinha a aprovação de seus familiares. Vamos apurar se esse crime pode ter relação com esse relacionamento", informou o delegado. Para ler a reportagem completa, clique aqui.