MAIS LIDAS
VER TODOS

CALIFÓRNIA

Assassinato de frentista pode ter motivação passional, diz polícia

Vítima foi morta a tiros no posto de combustíveis no horário de trabalho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2023, 15:14:55 Editado em 09.05.2023, 15:23:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O frentista Adenir Marques Delecrode, de 53 anos, morto a tiros em Califórnia, norte do Paraná, pode ter sido assassinado por motivação passional, segundo afirma a Polícia Civil. De acordo com o delegado Ricardo Mendes, que responde interinamente pela delegacia de Marilândia do Sul a qual o caso pertence, a vítima não possui antecedentes criminais e tinha uma boa relação social.

continua após publicidade

Mendes também informou que não há indícios de algum tipo de desavença ou confusão envolvendo Delecrode. "Ele teria um envolvimento amoroso e que, inclusive, não tinha a aprovação de seus familiares. Vamos apurar se esse crime pode ter relação com esse relacionamento", informou o delegado.

- LEIA MAIS: Mulher fica ferida após tombamento de carreta na PR-444 em Arapongas

continua após publicidade

Adenir trabalhava em um posto de combustíveis e abastecia um caminhão no momento que foi assassinado na noite de segunda-feira (8). Segundo o delegado, as imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram que o autor do homicídio chega em uma moto e estaciona em um local onde há pouca luminosidade, o que atrapalha a visualização das placas do veículo. Em seguida ele vai em direção a vítima e dispara ao menos três vezes e depois foge do local. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Pelo vídeo da execução aparentemente foram três disparos realizados, mas não dá para precisar. Somente depois do exame de necropsia para ter certeza de fato, quantos tiros acertaram a vítima"

- Ricardo Mendes,
continua após publicidade

Delecrode morava em Califórnia e também tinha familiares em Marilândia do Sul. Ele era bastante conhecido e querido pelos amigos, que lamentam sua morte. O corpo é velado na Capela Municipal e será sepultado às 19h30 desta terça-feira (9), no Cemitério Municipal de Califórnia.

 Assassinato ocorreu no pátio do posto de combustíveis
Icone Camera Foto por reprodução
Assassinato ocorreu no pátio do posto de combustíveis
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Assassinato de frentista pode ter motivação passional, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!