Na madrugada desta terça-feira (13), uma briga entre pai e filho na praça central de Lunardelli mobilizou a Polícia Militar. A equipe policial foi acionada por volta das 3h40.
Ao chegarem à praça, os policiais militares se depararam com um grande número de pessoas aglomeradas presenciando uma briga entre pai e filho. Ambos estavam exaltados e não acataram a ordem de parada da polícia.
- LEIA MAIS: Mãe embriagada agride conselheiras tutelares em Borrazópolis
Para conter a briga e evitar que a situação se agravasse, os policiais utilizaram força seletiva para separar os envolvidos. O pai, no entanto, aproveitou a confusão para se evadir do local rapidamente.
O rapaz foi levado por alguns amigos para um lugar separado e, posteriormente, conversou com os policiais e sua mãe sobre o que havia acontecido.
Segundo relato da mãe, as brigas entre pai e filho são frequentes, principalmente quando o pai faz uso de bebidas alcoólicas.
A mãe relatou que é separada e que há tempos busca aproximar pai e filho, mas as interações geralmente terminam em discussão.
Como o rapaz não apresentava lesões ele foi liberado no local, e um boletim de ocorrência foi registrado para documentar o caso.