MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÃO CORPORAL

Mãe embriagada agride conselheiras tutelares em Borrazópolis

A mulher estava com um filho em um bar. Quando foi orientada pelas conselheiras, ela desferiu um soco no rosto de uma delas e um chute na outra

Da Redação

·
O caso foi em um bar Na noite de segunda-feira (12), por volta das 20 horas
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O caso foi em um bar Na noite de segunda-feira (12), por volta das 20 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2024, 08:32:28 Editado em 13.02.2024, 08:32:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 20 horas, a equipe policial de Borrazópolis foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Praça da República. Segundo as informações, duas conselheiras tutelares, teriam sido agredidas por uma mulher após receberem uma denúncia de que o filho menor estaria dormindo no chão de um bar.

continua após publicidade

Ao chegarem ao local, as conselheiras relataram a Polícia Militar que, após tentarem orientar a autora sobre as condições precárias em que a criança se encontrava, ela desferiu um soco no rosto de uma delas e um chute na outra. Apesar da violência, as vítimas não sofreram lesões aparentes.

- LEIA MAIS: Homem alterado causa transtornos em empresa em Jardim Alegre

continua após publicidade

Diante da situação, as conselheiras informaram que a agressora havia se evadido para sua residência na Rua Goiás. A equipe policial então se dirigiu ao endereço e encontrou a mulher em visível estado de embriaguez.

Ao ser solicitada a sair da casa, a mulher se recusou e agarrou seu filho, dizendo que “não iria sair dali”. Diante da resistência e do risco à criança, os policiais utilizaram técnicas de controle de contato para conter a agressora, que não colaborava em nenhum momento. Foi necessário o uso de algemas.

Após a contenção, as conselheiras conduziram a criança para a casa de sua avó, que ficou responsável. A agressora e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Borrazópolis para a realização do laudo de lesões corporais.

Em seguida, as partes foram conduzidas ao Destacamento Policial Militar de Borrazópolis para a elaboração de um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) pelo crime de desacato contra as conselheiras tutelares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe embriagada agride conselheiras tutelares em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!