Na noite desta quinta-feira (18), uma simples confusão durante um jogo de futebol acabou virando caso de polícia, depois que um dos envolvidos na briga ameaçou o outro de morte. A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi acionada por volta das 21h55.
De acordo com o boletim de ocorrência, a partida acontecia na Rua das Orquídeas, na área central da cidade. A vítima relatou às autoridades que, durante o jogo, um dos jogadores lhe deu uma cotovelada, o que provocou uma reação dele.
- LEIA MAIS: Mulher é agredida durante pescaria com o ex-marido em Jandaia do Sul
O agressor não gostou, saiu do local e retornou com uma viga de madeira, ameaçando a vítima de morte. A situação tomou proporções ainda mais graves, quando o suspeito foi até a residência do parceiro de jogo e afirmou para o pai da vítima que o filho dele não passaria daquela noite. O homem ainda disse que a família deveria providenciar um caixão.
Ainda segundo o boletim, o suspeito ameaçou colocar fogo na casa da família e nos dois veículos que pertencem as vítimas e que estavam estacionados em uma via pública. A PM foi acionada e a família decidiu representar criminalmente contra o homem.