Uma família foi alvo de criminosos armados na noite desta terça-feira (23), na Rua Onze de Fevereiro, no Distrito de São José, em Marilândia do Sul. A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na cidade quando foi acionada por moradores, informando sobre um roubo em andamento no Distrito de São José.
Segundo os relatos, quatro homens armados estavam fugindo em um veículo Sandero de cor prata em direção a Mauá da Serra. Então, os policiais se dirigiram ao local indicado, solicitando apoio de equipes das cidades vizinhas, incluindo Mauá da Serra, Califórnia, Rio Bom, Patrulha Rural e Rotam, para auxiliar na localização do veículo suspeito.
- LEIA MAIS: Fábrica clandestina de remédios movimentava R$ 400 mil por mês; veja
Ao chegarem à residência da vítima, relatou que ele e a esposa estavam na sala assistindo televisão quando foram surpreendidos por batidas na porta. Os bandidos se identificaram como policiais civis. Com medo, o casal se escondeu no quarto. No entanto, os criminosos arrombaram a porta e efetuaram vários disparos, forçando as vítimas a se esconderem no banheiro do quarto.
No local, a polícia constatou cerca de dez disparos feitos contra a casa, além de manchas de sangue em alguns cômodos, sugerindo que um dos suspeitos possa ter se ferido durante a ação. Foram encontradas três cápsulas deflagradas de calibre 9mm e o cadeado da porteira, que foi cortado pelos assaltantes.
A vítima afirmou não ter desavenças com ninguém e que não há objetos de valor na casa. Moradores da região forneceram filmagens do veículo Sandero em direção a Mauá da Serra. Os suspeitos ainda não foram localizados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.