Tribuna do Norte Online

1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro foi em Jandaia do Sul

Autor: Da Redação,
domingo, 16/03/2025
O evento, organizado pelo Hard In Rio, atraiu 130 pilotos de várias partes do Brasil e do exterior O evento, organizado pelo Hard In Rio, atraiu 130 pilotos de várias partes do Brasil e do exterior

A cidade de Jandaia do Sul está em destaque nacional ao sediar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2025, entre os dias 14 e 16 de março. O evento, organizado pelo Hard In Rio, atraiu 130 pilotos de várias partes do Brasil e do exterior, marcando um novo momento para o esporte na região.

📰 LEIA MAIS: Saiba como está a macaquinha que teve braço amputado em Apucarana

Com estrutura de alto nível, sinalização precisa e trilhas desafiadoras, a competição se tornou referência no calendário esportivo paranaense. As inscrições se esgotaram em apenas duas horas, refletindo o prestígio crescente do BRHE.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Divididos em cinco categorias — Bronze, Gold, Iron, Over 40 e Silver — os pilotos protagonizam disputas de alto nível. Além da emoção nas trilhas, o evento movimenta a economia local e impulsiona o turismo esportivo na cidade.

A realização conta com o apoio do Governo do Paraná, Secretaria de Turismo, Prefeitura Municipal, Copel e outros parceiros. O prefeito Ditão Pupio e o vice-prefeito Inei Heckert acompanham de perto o evento, reforçando o compromisso do município com o crescimento do esporte e o fortalecimento de Jandaia do Sul como referência no Hard Enduro.