Vai ao ar neste domingo (17), a primeira entrevista concedida pela cantora Wanessa Camargo após sua expulsão do BBB 24. Após sua saída dramática do reality, ela deu um tempo nas redes sociais e apareceu, apenas, em dois vídeos se desculpando, garantindo que estava refletindo antes de se pronunciar sobre sua participação no reality da TV Globo.
Em entrevista ao Fantástico, a cantora quebrou o silêncio e decidiu dar detalhes da sua volta ao mundo real. “Eu não sou os 55 dias que passei lá [no programa]. Eu sou 40 anos de vida. Eu tenho que ter humildade e olhar onde que eu estou errando”, disse para a repórter.
- LEIA MAIS: Wanessa Camargo pede desculpas após ser desclassificada do 'BBB 24'
Na última terça-feira (12/3), a filha de Zezé Di Camargo surgiu nas redes sociais e garantiu que precisou tirar um tempo mais sossegada para assimilar tudo e afirmou ter reconhecido algumas de suas falas e comportamentos racistas em relação ao rival Davi.
Através de um vídeo, Wanessa pediu desculpas ao brother e “culpou” o racismo estrutural pelas suas atitudes. “A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta essa população já tão machucada e discriminada por séculos”, falou.
A primeira aparição da artista depois de ter dado um tapa em Davi Brito, depois de ter bebido em uma das festas, aconteceu no dia 3 de março. Wanessa desabafou e lembrou que foi “um choque”.
As informações são do Metrópoles.