Na última segunda-feira, (29), a atriz Thaila Ayala surpreendeu com um desabafo sincero durante sua participação no novo programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”, do GNT. Insatisfeita com sua forma física, a atriz revelou já ter adotado medidas extremas, incluindo o uso de ‘bombas’, na busca por um corpo considerado perfeito.
Enquanto curtia um bate-papo descontraído na piscina com a comandante da atração, Fernanda Paes Leme, Thaila trouxe à tona o assunto ao comentar sobre suas roupas de banho. A artista, que apostou em um vestido de oncinha justo para entrar mergulhar com a apresentadora, revelou que enfrentou muitas inseguranças por sua magreza.
- LEIA MAIS: Fabiana Justus começa a perder cabelo em luta contra o câncer
A esposa do ator Renato Góes revelou que ainda tem algumas dificuldades para falar sobre o assunto por estar ‘dentro do padrão’. No entanto, ela abriu o coração para abordar as vulnerabilidades que todas as mulheres sentem. Thaila ainda mencionou que diversas influenciadoras já perderam a vida tentando alcançar o padrão através de cirurgias.
A atriz não se excluiu dos riscos e revelou que já adotou medidas extremas, como o uso de anabolizantes, na tentativa de turbinar seu corpo: “Eu já fiz um monte de coisa no meu corpo de ferrar com a minha saúde. Já tomei bomba, já tomei hormônio, eu já fiz um monte de cagada pra fugir do meu biotipo, que é o magrinho”, desabafou.
Thaila tentou explicar os motivos: “Porque eu não me achava bonita, não me acho bonita com calça caindo, com os ossos aparecendo, que é o meu biotipo. Eu não me achava”, disse a morena, que também desabafou sobre os comentários frequentes que recebe em suas redes sociais, muitas vezes relacionados a críticas ao seu corpo em fotos de biquíni.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
“Hoje eu me aceito muito mais porque eu entendo que é isso. Eu posso dar uma malhada, comer uma proteína, mas já fiz muita dieta de engorda e muitas coisas ruins para minha saúde”, concluiu Thaila, que é mãe de duas crianças, Francisco, de 2 anos e um mês, e de Tereza, que está com 9 meses, frutos de seu casamento de três anos com o ator da Globo.
A caçula da artista, vale lembrar, nasceu com uma má formação no coração, uma cardiopatia congênita chamada de Comunicação Intraventricular (CIV). Dias após o nascimento, ela precisou passar por uma cirurgia cardíaca, além de já ter ficado internada algumas vezes. Atualmente, a menina se recupera em casa ao lado dos pais.