A presidente do time de futebol Palmeiras, Leila Pereira, surpreendeu ao contar o motivo para não ter filhos. Em uma conversa sincera com a apresentadora Astrid Fontenelle no programa Admiráveis Conselheiras, do GNT, ela foi questionada sobre ter formado uma família com herdeiros e demonstrou sua personalidade forte na resposta.
-LEIA MAIS: Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
A empresária garantiu que nunca pensou em ser mãe. “Nunca, nunca quis. Se eu quisesse - porque meu marido também não queria ter mais filhos, tá? - mas se eu quisesse, eu não teria casado com ele, teria casado com outro homem. O que eu fiz? Foquei na minha vida, no que eu queria fazer. Eu sou uma mulher livre, eu tenho liberdade”, afirmou ela.
Além disso, Leila contou que não tem nenhum problema em fazer atividades de lazer sozinha. "Adoro ópera, e ele detesta. Então, eu vou, e ele fica. Eu vou sozinha, sozinha. Sempre fui uma mulher independente. Por exemplo, tem pessoas que não gostam de sentar em um restaurante e almoçar sozinhas. Eu sempre fiz isso. Hoje é impossível, porque ninguém me deixa. Como presidente do Palmeiras, é impossível sentar sozinha, porque sempre tem alguém ali", disse ela.
Com informações de Caras