Taynan Wallison é destaque entre os famosos com conteúdos de marketing digital

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 09/11/2020
Taynan Wallison é destaque entre os famosos com conteúdos de marketing digital

A internet e as redes sociais sempre fizeram parte da vida de Taynan Wallison Moreira Soares, mais conhecido como Taynan Wallison. Desde sempre, o influenciador digital marcou presença nas mídias, seja no Instagram, Facebook ou Youtube. Com sua expressividade no digital, ele tornou-se referência em marketing digital, ganhando destaque também entre os famosos, como Whindersson Nunes.

A parceria, de longa data, começou em 2016, quando Taynan ajudou a escrever a paródia “Eu virei gay”, da música “Sosseguei”, de Jorge e Mateus. Com participação de Tirulipa e outros comediantes, o vídeo tornou-se viral na época, alcançando a marca de 20 milhões de visualizações. O humorista Whindersson Nunes, inclusive, explicitou a amizade em uma edição do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili.

O lado irreverente e comunicativo de Taynan também o ajuda a garantir maior interatividade e acessibilidade ao falar de assuntos mais sérios, como os ensinamentos na área de marketing digital. O influenciador almeja ser objetivo e prático, levando o conhecimento a mais pessoas, sempre de forma simples para que todos consigam compreender os termos, por mais complexos que sejam

Acompanhe  Taynan Wallison no Instagram.

Foto por Divulgação