Tribuna do Norte Online

Quem sai? Daniele, João Pedro e Maike estão no 13º paredão

Autor: Da Redação,
sábado, 05/04/2025
O anjo da semana é João Gabriel e ele tem o poder autoimune na rodada O anjo da semana é João Gabriel e ele tem o poder autoimune na rodada

O 13º paredão do BBB 25, da Globo, é disputado por Daniele Hypolito, João Pedro e Maike. Os três disputam os votos do público para continuarem no jogo e um deles será eliminado no domingo (06). Saiba como foi a formação da berlinda:

📰 LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo deste sábado (05)

O anjo da semana é João Gabriel e ele tem o poder autoimune na rodada. Logo depois, a líder Vitória Strada indicou João Pedro para o paredão. “Ele já tinha me colocado no paredão na liderança dele com justificativas que eu não concordei. E na última semana me colocou no monstro”, disse ela.

Na sequência, Delma e Maike foram ao confessionário para darem um voto em consenso como consequência da Prova do Líder. Juntos, eles indicaram a Daniele Hypolito para o paredão. “A gente conversou ao longo do dia e tentamos entrar em um consenso para os dois lados. Eu sei que é um peso enorme pra a Del, mas optamos por escolher ela”, disse o brother.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Por fim, os participantes fizeram a votação da casa no confessionário e o mais votado foi Maike