Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (11)

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 11/03/2022
Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (11)

Quem nasceu hoje

Nunca deixa de cumprir suas responsabilidades. Os estudos e cursos de capacitação serão constantes durante sua existência. A família será companhia constante em sua vida. Integro, racional e fiel companheiro.

Alerta

Os cancerianos passam o dia no alerta, e a rotina é indicada durante esta fase negativa. Adie todo tipo de negociação, compras ou mudanças na rua rotina. No amor, evite exagerar nas cobranças com seu par afetivo. Saúde em baixa.

Áries – Precisará de cuidados especiais para não entrar em disputa profissional ou financeira, Mercúrio não o favorece. Se quiser chegar aonde deseja tenha cautela com inimigos e invejosos.

Touro – A fase é positiva e cheia de surpresas nos negócios e vida profissional. Receberá elogios pelo seu desempenho e conseguirá mais dinheiro. Estará mais sedutor, vem paixão para todos.

Gêmeos – A Lua no seu signo promove sua capacidade de abrir novos caminhos nos negócios. Apoio de Aquário e Virgem. A influência da família fará muito bem para você. Amor elevado, compromisso sério.

Câncer – O dia é de alerta e a inconstância pode falar mais alto no trabalho e negócios. Deixe tudo como esta e não crie problemas com ninguém. A irritação não resolve, cuidado.

Leão – Você tem alguns planetas que trazem sucesso. Mais poderoso do que nunca, terá a seu favor a presença de Mercúrio, comunicação, Marte, que abre caminhos e Vênus que traz dinheiro e amor.

Virgem – O dia favorece as novas iniciativas na sua vida profissional. Aceite apoio e conselhos para uma parceria de negócios. Descubra novas maneiras de ganhar dinheiro. Amor carinhoso. Saúde ótima.

Libra – O seu planeta Vênus dá as cartas no amor e com o dinheiro. Apoio de pessoas importantes e influentes. Saiba aproveitar. Dia positivo para o amor, viagens e compras. Tome mais água.

Escorpião – Este dia promete ser agitado e repleto de alegrias. Você esta com ótimas ideias no trabalho e negócios. Pode realizar mudanças na família. Tente em jogos e loteria. Vibração forte no amor.

Sagitário – Você estará muito habilidoso para acertar problemas da família. Evite a irritação com Áries, Gêmeos e Câncer. Respaldo nas finanças e trabalho. Conte com os amigos. Amor vibrante e sensual.

Capricórnio – Apoio aos seus projetos financeiros, conseguirá encontrar saída para as pequenas dificuldades. Conquistará o que vem buscando. Seja mais amoroso com a família. Paixão por Câncer.

Aquário – O clima atual no seu lar é dos mais felizes e até com chances de progresso. Novidades de parentes. Apoio no seu trabalho, faça as mudanças que vem planejando. Amor cheio de paixão.

Peixes – Não se acomode com os problemas no seu trabalho. Não feche os olhos e resolva tudo por menor que seja a situação. Sol e Júpiter dão forças para enfrentar disputas. Clima em família mais calmo.