Seguidora processa mulher de Pyong Lee por fraude em sorteio

Autor: Da Redação,
sábado, 11/07/2020
Seguidora processa mulher de Pyong Lee por fraude em sorteio

A influenciadora Sammy Lee, mulher do youtuber e ex-BBB Pyong Lee, virou alvo de um processo promovido por uma seguidora por fraude em um sorteio realizado por ela em sua página no Instagram.

O sorteio em questão valia um carro 0km e a seguidora Tayná Bertoglio, moradora de Tatuí, interior de São Paulo, alega ter sido a verdadeira vencedora do prêmio.

A seguidora alega no processo que corre no Tribunal de Justiça de Tatuí que “cumpriu todos os requisitos para participar do referido sorteio e que, sem qualquer alteração no regulamento oficial, os réus promoveram mudanças nos critérios de contemplação”.

Tayná afirmou ao jornal O Estado de S.Paulo que inicialmente o sorteio era em parceria com a empresa Aqui Tem Prêmios, com extração do número vencedor pela Lotomania em 5 de junho e anúncio no dia 7.  A esposa de Pyong Lee acabou rompendo a parceria e realizando o sorteio com a Quasar, mas mudou a data da extração para 12 de junho.

Apesar da mudança, o sorteio no dia 5 acabou ocorrendo e o resultado foi disponibilizado, e Tayná alega que o número sorteado foi o dela, mas no dia 12, outro número foi sorteado e outra pessoa foi consagrada vencedora, o que segundo a jovem vai contra as normas da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), órgão ligado ao Ministério da Economia.

“Entrei em contato com a Sammy, mandei mensagem no Instagram, fiz algumas postagens marcando ela e ela não se manifestou. Várias pessoas denunciaram, me mandaram mensagem falando que eu era a campeã”, afirmou Tayná ao Estado de S. Paulo. Ela pede que seja enviado um carro da mesma marca do sorteado ou o depósito do valor do carro, R$ 34.990,00.

A Secap apura denúncias de irregularidade no sorteio realizado pela esposa de Pyong Lee.

Com informações, Portal MSN