Preta Gil vai raspar a cabeça por conta do câncer? Cantora dá detalhes

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 19/09/2024
Cantora conversou com os fãs nos stories do Instagram

Em uma nova etapa de sua batalha contra o câncer, Preta Gil falou abertamente sobre a queda de cabelo. Embora tenha conseguido recuperar os fios, a cantora revelou que eles voltaram a cair durante o novo ciclo de tratamento. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), ela afirmou estar em paz com a possibilidade de precisar raspar a cabeça.

Nos stories do Instagram, Gil contou que muitos seguidores tinham dúvidas sobre seu cabelo. Enquanto se arrumava para um evento, a cantora compartilhou que seus fios estão caindo novamente, mas que está lidando com a queda assim como enfrentou no primeiro tratamento: "Pessoas me perguntam muito sobre meu cabelo”, iniciou.

📰 LEIA MAIS: Saiba para quem ficará os bens e as dívidas de Gal Costa

“Perguntam se ele não vai cair e se eu não vou ficar careca. Ele está caindo, mas é uma perda parcial. Mas está caindo bastante. Da outra vez eu consegui e não raspei a cabeça. Desta vez, estamos no segundo ciclo [de quimioterapia], vamos ver", Preta afirmou que ainda tem alguns ciclos de tratamento pela frente.

Em meio à possibilidade de perder o cabelo, a cantora contou que está em paz com a decisão e já tem alguns planos para lidar com a careca durante o tratamento, incluindo o uso de lenços: “Ainda faltam quatro [ciclos], mas não tem problema. Cabelo a gente coloca lenços e outras coisas e depois ele cresce”, ela abriu o coração.

Vale lembrar que entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Preta Gil desabafou sobre sua nova batalha. Diagnosticada com a doença em quatro lugares diferentes, ela contou como descobriu o diagnóstico: "Eu estava assim, desencanada, feliz. Fui para o hospital fazer o check-up tranquila e aí, de repente, vem uma surpresa nada agradável”, disse.

Assim como fez no ano passado, Preta veio a público falar da doença. "Eu faço questão de falar abertamente, justamente com essa intenção assim, de que as pessoas não se envergonhem, que elas peçam ajuda, que elas se cerquem de pessoas que as amam, porque cada um reage de uma maneira, mas isso é muito importante: rede de apoio".

Fonte: informações Revista Caras.