Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 31/08/2020
Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra

Nesta segunda-feira (31), a Rede Globo transmitirá o filme "Pantera Negra" na Tela Quente, atendendo aos pedidos dos fãs.

A programação desta segunda exibiria o filme "O que te faz mais forte", mas por conta da morte de Chadwick Boseman e à pedido dos fãs, a Globo confirmou por meio do Twitter que apresentará Pantera Negra.

Ei, @winniebueno. Pedido anotado com sucesso: a #TelaQuente desta segunda é dele: #PanteraNegra. Wakanda forever! 🖤 https://t.co/N1TQTDiTZw pic.twitter.com/i68jIdkwd9

— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) August 29, 2020

Chadwick, que morreu vítima de câncer na sexta-feira (28), interpretava o super-herói T'Challa, rei de Wakanda. A perda havia sido anunciada pelas redes sociais do ator.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam”, informava a publicação.

Com informações; Metrópoles.