Paolla Oliveira 'invade' show de Diogo Nogueira; veja

Autor: Da Redação,
terça-feira, 04/01/2022
Paolla Oliveira 'invade' show de Diogo Nogueira; veja

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão em Fernando de Noronha, onde passaram a virada 2022. Neste domingo (2), o cantor se apresentou no evento Réveillon do Zé Maria, e enquanto cantava acabou recebendo a namorada no palco. 

Apaixonado, ele babou: "Bate palma para ela!", disse, dando um beijo apaixonado em Paolla na sequência. A atriz ainda arriscou uns passos coladinha no amado no palco, levando o público ao delírio. Assista abaixo:

Recentemente, Diogo celebrou seu novo romance com Paolla Oliveira como um dos pontos altos de seu 2021. O cantor postou uma série de fotos de vários momentos importantes que teve no ano, incluindo uma selfie com a amada."Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!", escreveu.