Palazzi Jeans se destaca no mercado com modelagem exclusiva

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 30/07/2021
Palazzi Jeans se destaca no mercado com modelagem exclusiva

É quase impossível conhecer alguém que não tenha uma calça jeans dentro do armário, pois essa peça é super versátil na hora de montar uma produção. Devemos agradecer a Levi Strauss por ter tido essa ideia tão perfeita que nunca sairá de moda. Entretanto, existem aspectos que devem ser observados com atenção, como as modelagens das calças jeans. 

O estilo ‘flare’ é tendência, pois a modelagem começa justa nas coxas e se alarga do joelho até o pé, mas quem opta por esse modelo precisa se atentar ao comprimento da barra. A calça ‘boyfriend’ também aparece entre as queridinhas, com o cavalo e cintura mais baixos e modelagem larguinha, perfeita para quem deseja usar algo estiloso e confortável. 

Outros exemplos poderiam ser citados, mas não há como negar que muitos desses modelos são ‘padrões’ e não buscam valorizar exatamente o corpo das pessoas. Por isso, é necessário encontrar uma loja que ofereça modelagem exclusiva, pois assim é possível comprar peças originais que atendem até mesmo o perfil de clientes mais exigentes. 

Vantagens e diferenciais que a Palazzi Jeans oferece aos clientes 

A Palazzi Jeans, que conta com mais de 140 mil seguidores no Instagram, preza por qualidade e excelência, trabalhando com lançamentos semanais para imprimir nas peças o que há de mais moderno e novo no mercado. A Palazzi, atualmente, produz 40 mil peças por mês, mas a grande estimativa é que salte para 120 mil e continue encantando o público. 

Celebridades como Juju Salimeni, Flávia Pavanelli, Helen Ganzarolli, Gabi Brandt, Gkay, Carol Dias, dentre outras, já vestiram as calças com modelagem exclusiva da Palazzi Jeans e sabem quando uma marca é boa. A primeira loja começou em uma barraca de camelô, com apenas 30 peças, e cresceu até se tornar referência nacional quando o assunto é jeans de qualidade. 

Foto por Reprodução
 

Se você ainda não conhece a PalazziJeans, siga-a nas redes sociais ou procure por uma loja física, sem dúvidas essa marca oferece os melhores produtos para quem busca originalidade, excelência e atendimento diferenciado.