O 'Simples Assim' novo programa de Angélica estreia sábado (10)

Autor: Da Redação,
sábado, 10/10/2020
O 'Simples Assim' novo programa de Angélica estreia sábado (10)

A estreia do Simples Assim marca a volta da apresentadora, atriz e cantora Angélica aos palcos e às telas neste sábado, (10). Para comemorar sua volta à televisão, ela falou  sobre tudo que ela aprendeu na estrada que percorreu junto com seu novo programa, desde que o projeto começou até a estreia.

"Essa troca está sendo rica demais. Muito aprendizado, mas principalmente, muita alegria. Uma felicidade incrível de poder estar junto de todo mundo dividindo as angústias, as felicidades, as dúvidas...", celebra Angélica.

A apresentadora conta  como a experiência foi enriquecedora e o quanto ainda tem para aprender sobre a vida, seja conhecendo ela mesma ou as histórias dos convidados, que sempre têm a agregar. "O legal de ter as pessoas falando de suas vidas ali, trocando com a gente, é que a gente se surpreende com suas histórias. São emoções verdadeiras da vida real de todo mundo ali."

E é isso que motiva o Simples Assim: criar conexão com pessoas e mostrar para elas temas que nos sensibilizam de alguma forma. Afinal, a capacidade de se emocionar - seja pela sua história ou pela dos outros, está em todos nós.

Não perca a chance de conhecer histórias emocionantes de outras pessoas e quem sabe até um pouco mais de você mesmo. Sábado, (10), às 15h. Fique ligado!

Informações: Gshow