Após ser apontada como novo affair do cantor Belo nesta terça-feira (10), Rayane Figliuzzi, de 27 anos, voltou a ser um dos assuntos mais falados dos últimos dois dias. A morena já foi presa em 2022 pelo crime de estelionato.
Rayane é modelo, atriz, influenciadora e empresária no ramo de uma marca de biquínis e de um centro de estética na zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar de não ter assumido publicamente o romance, Belo realizou um show nesta terça e desceu do palco para interagir com a plateia, indo direto para Rayane, que estava na primeira fila.
📰 LEIA MAIS: BBB25: Confira data de estreia e novidades do reality
Após o nome da morena vir à tona, internautas relembraram seu envolvimento polêmico em um esquema de estelionato que agitou o Brasil em 2022.
Caso de estelionato:
Na época do crime, Rayane foi presa durante uma investigação envolvendo a quadrilha Família Errejota, especializada no golpe do “motoboy”.
O crime acontecia quando infratores se passavam por funcionários de bancos e enviavam motoboys até as casas das vítimas para coletar cartões de crédito, que depois eram usados de forma ilícita. Rayane foi apontada como envolvida no esquema.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Essa polêmica foi amplamente comentada durante o cruzeiro “Belo Em Alto Mar” e não deu sossego para a moça.
A modelo, natural de Petrópolis (RJ), foi apontada em 2020 como affair de Saulo Pôncio, ex-marido de Gabi Brandt. No mesmo ano, ela ganhou destaque ao ser uma das convidadas Vips do rapper Tyga para se hospedar na mansão do artista durante sua vinda ao Brasil.