Nego Di revelou, pelas redes sociais, que foi a uma delegacia após sofrer insultos raciais enquanto dirigia o seu carro. O comediante e ex-BBB relatou ainda, que quebrou o veículo do outro motorista com um facão. Ele contou que um homem o perseguiu e o xingou.
- LEIA MAIS: Após derrota para Popó, Bambam “convoca” outro lutador para o ringue
“Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50 km/h na minha frente”, disse, acrescentando que, após os dois trocarem “elogios”, o rapaz emparelhou os carros e o ofendeu.
Após a situação, Nego Di tomou uma atitude. “Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele. Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. A única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão”, declarou.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O humorista citou que já passou por outras situações semelhantes e que, dessa vez, decidiu não se calar. “Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar e me processar”, encerrou.
Com informações: Metrópoles