Uma mulher, de 23 anos, foi presa pela segurança do Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, depois que o scanner identificou que ela trazia um objeto "estranho" introduzido no próprio corpo. O objeto era um plug anal que a australiana Sarah Button resolveu usar enquanto viajava de avião
O brinquedo sexual foi um presente dado a Sarah por seu namorado que morreu há alguns meses. A jovem contou sobre sua experiência incomum no TikTok, onde o vídeo chamou a atenção dos usuários, acumulando mais de 4,9 milhões de visualizações.
-LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa surge de cabelo curto e tatuagens e choca fãs
"Eu expliquei o que era, mas havia uma funcionária idosa que não gostou muito da explicação. Sem falar que os funcionários do sexo masculino criticaram a 'vulgaridade' com que eu tentava me expressar", conta a jovem. "Eles [os funcionários do aeroporto] colocaram eu e minha amiga de lado, sem muita explicação".
Sarah alegou que a segurança do aeroporto pegou os passaportes e telefones da dupla e que ela foi forçada a ligar para o pai para pedir ajuda à embaixada australiana.
"Uma hora depois, um funcionário bem alto veio e nos fez assinar um documento estrangeiro com um texto super extenso e disse que se saíssemos pelas portas do aeroporto, iríamos para a cadeia", narrou.
Viajando com o plug
A australiana informou que gosta de poder levar as cinzas do namorado inseridas no plug porque ela sente a situação como se fosse uma piada. Sombria, mas engraçada.
"É muito legal poder levá-lo comigo para lugares que sempre sonhamos em ir. Minha vida mudou muito e eu gostaria que ele estivesse aqui para ver, mas estou feliz por levá-lo comigo para lugares como a Grande Barreira de Corais e shows de bandas que ele amava. Em dezembro, vou levá-lo para assistir ao show do Bring Me The Horizon", brincou.
Informações do site UOL.