'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 02/03/2022
'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez

A web vai à loucura com os perrengues que acontecem no Big Brother Brasil 22, principalmente quando envolvem a influenciadora milionária Jade Picon. Atividades que são consideradas comuns para a maioria das pessoas, como, por exemplo, varrer ou cozinhar, se tornam uma descoberta para Jade.

Na terça-feira (1º), a sister descobriu que cortar cebola faz os olhos arderem e o susto que ela tomou repercutiu nas redes sociais. “Nossa Senhora, eu estou chorando! Meu Deus! O que está acontecendo?”, questionou confusa.

“Essa cena da Jade cortando cebola e chorando tá demais! Não estou aguentando”, escreveu uma usuária do Twitter. “É a primeira vez que Jade corta cebola na vida dela? É isso?”, perguntou outra internauta, incrédula.

Kkkkk e essa cena da Jade perguntando oq tava acontecendo ao descobrir que cebola arde os olhos kkkkkk aí não pô

— Manin (@CleanoJuniorM) March 1, 2022

E ainda teve fã que julgou todo o “método culinário” da chef principiante: “Jogou uma carne lá na frigideira, pura, sem óleo. Depois uns ‘pedação’ de cebola sem refogar. Depois um ‘tiquinho’ de manteiga. Simplesmente errou todos os passos”, avaliou um fã do Big Brother Brasil.

a jade cozinhando jogou uma carne lá na frigideira pura sem oleo dps uns pedação de cebola sem refogar DEPOIS um tiquinho de manteiga simplesmente errou todos os passos #bbb22 pic.twitter.com/xkcoEiSXvF

— caroles viuva de nanacita e maria vitoria (@tovendotv) March 1, 2022

Jade, que tem uma renda mensal de aproximadamente R$ 5 milhões, chegou a levar calcinhas descartáveis para não ter de lavar as peças íntimas. 

Com informações do Metrópoles.