João Vítor Rohsler fala do uso da tecnologia em seu negócio

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/05/2021
João Vítor Rohsler fala do uso da tecnologia em seu negócio

João Vitor Rohsler Cardoso não gostava muito de estudar mas nunca teve  medo de encarar o trabalho de frente. Trabalhando com determinação e força  de vontade sabia que teria um futuro tranquilo e confortável pela frente.  

Desde muito cedo ajudava os pais na parte financeira das empresas e também trabalhava e exercia outras funções. Quando alguém pergunta qual sua  profissão responde com orgulho “trabalho pro meu pai”.  

Filho de pais separados, João Vitor, é uma pessoa que preza muito sua  independência. Com o fruto do próprio trabalho nas empresas da família  consegue conquistar a vida que deseja. Tem oportunidade de ter tudo que  sonha como viagens, um dos hobbies favoritos, e outros bens materiais.  

Empresário no segmento de restaurantes e pousadas, João Vitor é braço  direito do pai nos negócios. “Eu trabalho aqui nas empresas da minha família  com meu pai e faço o papel de dono. E como o olho do dono que engorda o  gado eu estou sempre de olho nos comércios e fazendo tudo crescer cada vez  mais”, diz João. 

O restaurante é referência em qualidade e atendimento. E atendimento João  Vítor entende muito bem. Está sempre procurando inovar e melhorar pra  melhor servir seus clientes. Investe em mudanças constantes no cardápio com  pratos diferentes e bem elaborados. 

A novidade do restaurante é um cardápio digital com fotos onde o cliente tem a  liberdade de realizar o pedido sem possibilidade de acontecer alguma coisa de  errado. Dos tradicionais e variados petiscos aos diversos pratos, como risoto,  e, a especialidade da casa, o “Rodízio de Fondue”, muito procurado por casais  que buscam um jantar a dois regado a vinho. 

João sempre diz que a tecnologia trabalha a seu favor ou contra você. O uso  da evolução da tecnologia no cardápio digital permite o cliente fazer seu pedido  disponível em um tablet com fotos e descrições e ainda acompanhar a conta em tempo real até o seu fechamento. Essa possibilidade deixa o cliente totalmente a vontade na hora de escolher seu prato . 

Para a descontração do ambiente, uma banda toca músicas ao vivo agradando  todo tipo de público, deixando o local muito mais aconchegante. A banda que  toca no restaurante chama “HeadFox” e toca “de tudo” no variado repertório de  Classic rock e Flashback. Com mais de cinco anos tocando na casa agradam  os clientes de tal forma que ninguém quer ir embora e deixar de escutar o som. 

João Vitor Rohsler e seu Restaurante Boteco do Lago.

Para conhecer mais de João Vitor Rohsler siga seu instagram  @joaovitorrohsler. 

O restaurante Boteco do Lago está localizado no centro de Monte Verde, no  miolo da avenida principal com uma linda vista para o lago. A cidade de Monte  Verde, estado de Minas Gerais, é uma cidade turística muito parecida com  Campos do Jordão. A frequência maior de turistas são paulistas procurando o  frio.  

Restaurante Boteco do Lago. Avenida Monte Verde, 922, Monte Verde, Minas  Gerais.