O cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi retirado de um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. Segundo informações do g1, ele foi expulso após publicar um vídeo fazendo críticas ao local.
LEIA MAIS:Vídeo de Anitta 'mais louca que o Batman' viraliza nas redes sociais
“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse ele gargalhando no vídeo. A gravação pegou mal e o dono do hotel pediu que os dois se retirassem do local juntamente com a equipe que acompanhava a dupla.
Ao veículo, a assessoria do artista disse que não vai se pronunciar sobre o caso. O empresário da dupla, Ninho, afirmou que "todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma".
O dono do hotel disse ao g1 que a equipe da dupla aprovou o quarto e recebeu fotos que foram enviadas por um aplicativo de mensagem. “Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, afirmou o dono.
Cantor Jads, da dupla com Jadson, reclama de hotel em Minas Gerais e é expulso do local: 'Cafofo' pic.twitter.com/nQpsLrNFIT
— BHAZ (@portal_bhaz) January 3, 2024
Fonte: Revista Caras