Elize Matsunaga, atualmente em liberdade condicional desde 2022, foi reconhecida por um admirador enquanto passeava com seu cachorro. O encontro ocorreu de forma espontânea na rua e acabou registrado em uma foto feita pelo próprio fã, que posteriormente compartilhou a imagem nas redes sociais.
O autor do registro, Bruno Ferrari, de 29 anos, afirmou ser admirador declarado de Elize e contou que não hesitou em solicitar a foto ao encontrá-la. Em um vídeo publicado em seus perfis, ele destacou a maneira cordial com que foi recebido por ela.
“Ela foi super simpática, perguntou onde eu morava. Mas eu estava morrendo de medo, porque ela mesma disse que adorava comer um veado ao molho de ervas. Brincadeiras à parte, mas, ela foi muito fofa e muito simpática comigo e com minha tia que estava comigo. E eu gelei, realmente sou muito fã dela. Mas foi isso, deu certo, e ela seguiu a vida dela”, relatou Bruno.
Condenada em 2016 pelo assassinato e esquartejamento do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, crime ocorrido em maio de 2012 e que ganhou grande repercussão nacional. Elize cumpre pena em regime aberto desde o ano passado.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
