Influencer que atropelou e matou adolescente no RJ é preso; saiba mais

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 03/08/2022
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o modelo e influenciador digital Bruno Krupp, de 25 anos, responsável por atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (3). 

Bruno foi encontrado em um hospital no Méier, apesar de ter recebido alta do Lourenço Jorge ainda no domingo. O modelo, que não Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atropelou e matou João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no último sábado (30). 

De acordo com a Justiça do RJ, Krupp responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Quando o atropelamento aconteceu, o influencer pilotava uma motocicleta sem placa e em alta velocidade. 

Um policial militar disse em um depoimento que a perna esquerda de João Gabriel foi amputada na hora do impacto e parou 50 metros à frente do acidente.

A perna chegou a ser colocada em uma caixa térmica com gelo para ser preservada, enquanto o estudante João Gabriel era socorrido na pista. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Mais detalhes sobre o caso

Três dias antes de atropelar e matar o adolescente, Bruno foi parado em uma blitz da Lei Seca com a mesma moto que pilotava na noite do acidente. Assim como na noite de sábado (30), na quarta-feira (27), o veículo também estava sem placa.

O modelo recebeu três multas – além da falta de placa e carteira, ele se recusou a soprar o bafômetro – somando R$ 4 mil e teve a moto, um Yamaha cinza, apreendida, mas a recuperou a tempo de pilotar no sábado (30). O veículo foi novamente apreendido, desta vez levado à delegacia.

Com informações do g1.