MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE FATAL

Influencer atropela e mata adolescente no Rio de Janeiro; saiba mais

Bruno Krupp, de 25 anos, dirigia uma moto sem placa e não possui habilitação. Ele já havia sido parado em uma blitz, mas recuperou o veículo

Da Redação

·
O modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
O modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2022, 16:05:02 Editado em 02.08.2022, 16:05:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos, atropelou um adolescente na noite do último sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima do atropelamento, João Gabriel Cardin Guimarães, de 16 anos, morreu horas depois do acidente. Conforme a Polícia Civil, Bruno estava de moto e não possui habilitação.

continua após publicidade

O acidente ocorreu por volta das 23h de sábado na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 3. O adolescente teve uma perna amputada na hora e, socorrido, chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Três dias antes de atropelar e matar o adolescente, Bruno foi parado em uma blitz da Lei Seca com a mesma moto que pilotava na noite do acidente. Assim como na noite de sábado (30), na quarta-feira (27), o veículo também estava sem placa e o piloto não tinha carteira de habilitação.

continua após publicidade

O modelo recebeu três multas – além da falta de placa e carteira, ele se recusou a soprar o bafômetro – somando R$ 4 mil e teve a moto, um Yamaha cinza, apreendida, mas a recuperou a tempo de pilotar no sábado (30). O veículo foi novamente apreendido, desta vez levado à delegacia.

A 16ª DP (Barra) investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas já estuda mudar a acusação para homicídio com dolo eventual. Os policiais aguardam ouvir ainda Bruno Krupp.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer atropela e mata adolescente no Rio de Janeiro; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!