"Eu quero pedir perdão": diz Chris Flores aos prantos em programa

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 23/08/2023
Chris se desculpou com o público ao ir às lágrimas após a exibição de defesa de Ratinho

A jornalista Chris Flores foi às lágrimas nesta terça-feira (22), durante o programa de TV Fofocalizando. Ainda muito abalada após as críticas que sofreu por entrevistar a mãe de Larissa Manoela, a artista não conseguiu segurar as lágrimas.

Isso porque o programa exibiu a defesa que Ratinho fez ao vivo durante seu programa. Emocionada, ela se desculpou com o público ao ir às lágrimas após a exibição do vídeo.

- LEIA MAIS: MC Marcinho tem piora e é retirado da fila de transplante de coração

"Eu quero pedir perdão a todos pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre pra me defender. E eu não pedi isso pra ninguém, nem pra casa. Nem pro SBT. Eu pedi o contrário", declarou ela.

Chris Flores seguiu agradecendo. "Obrigado, de coração. Nessas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer amor, luz, respeito. Preciso agradecer muita gente que me procurou. Tudo é lido, visto, guardado. Fiquem tranquilos", disse ela que ainda afirmou que não usaria o caso pra ganhar likes em rede social. "É uma história triste", defendeu ela. 

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A declaração de Ratinho:

Durante seu programa, Ratinho disse que as críticas contra Chris Flores foram motivadas por inveja. "Gente, ela conseguiu dar um furo de reportagem sobre o assunto do momento. Por isso, eu quero lhe dar os parabéns. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com mãe da tal Larissa Manoela”, acrescentou.

“Tem muita gente falando bobagem, pois você conseguiu mostrar um outro lado sobre esse assunto. Eu sei até de repórter que chegou a oferecer dinheiro para a Silvana, mas ela não deu. Mas, mesmo assim, tem gente criticando. Eu acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu. Tenho certeza!”, afirmou.

Fonte: Revista Caras