A cantora Celine Dion, de 53 anos, que precisou adiar shows que faria em Las Vegas por problemas de saúde, não estaria mais conseguindo sair da cama. A informação foi dada pela irmã Claudette à revista Here.
A estrela se apresentaria em Las Vegas, a partir de 5 de novembro. No Instagram, ela escreveu dia 19 de outubro: “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras.”
A sua equipe explicou, então, em comunicado oficial, que Celine Dion sofria de “espasmos musculares graves e persistentes”, localizados nas pernas e nos pés. Em seguida, sua irmã Claudette deu notícias amenizando o estado de saúde da cantora, explicando que esses problemas estavam relacionados ao "palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace.
“O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'”, contou ela, referindo-se também aos efeitos da pré-menopausa na artista de 53 anos.
“A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: "Seja boa para você mesma! Eu sei que é ela superdisciplinada e prudente. Mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, afirmou a irmã.
Com informações da Revista Quem.